Seminários Genposs - FEMINISMO, GÊNERO E SEXUALIDADE: DESAFIOS PARA O SERVIÇO SOCIAL - Chamada para apresentação de trabalhos

No ano em que completa dez anos, o Laboratório Genposs – Gênero Política Social e Serviços Sociais convida pesquisadoras/es e estudantes da área, para o Seminário Genposs - "FEMINISMO, GÊNERO E SEXUALIDADE: DESAFIOS PARA O SERVIÇO SOCIAL."
Organizado em articulação com a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social – ABEPSS e o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre a Mulher (NEPeM),  acontece entre os dias 06 a 8 de maio de 2014, na Universidade de Brasília, e terá a participação de intelectuais e ativistas feministas entre as conferencistas convidadas.
O Seminário pretende propiciar um espaço de reflexão aprofundada sobre os desafios postos ao Serviço Social frente ao debate feminista acerca das dimensões da sexualidade e das relações sociais de gênero.
Objetivando garantir a interlocução e articulação entre os pesquisadores/as situados nas diferentes regiões do país o Seminário contará com conferências, mesas redondas e colóquios.
Para participação nos colóquios, os/as integrantes de grupos de pesquisa cadastrados no CNPq, da área de Serviço Social, deverão se inscrever, em formulário específico, a fim de apresentar as atividades e pesquisas que desenvolvem. Tendo em vista garantir o bom andamento das discussões e a possibilidade de solicitação de recursos para deslocamento até Brasília nas instituições de origem, o formulário para inscrição de grupos de pesquisa interessados em participar do Colóquio, deve ser encaminhado até 07 de março de 2014.
O formulário de inscrição se encontra disponível neste  link https://docs.google.com/file/d/0B_xcK7XTQwhoRFc1ZEhBMTFzWmc/edit.
 Interessados/as podem fazer o download do formulário e enviá-lo preenchido para o email genposs.inscricao.2014@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário