novo semestre na UnB e a retomada das atividades do GENPOSS

Após breve recesso, o GENPOSS retoma suas atividades, com o início do segundo semestre de 2013, na UnB. 

O Grupo de Estudos, que acontece sempre às segundas-feiras, entre 14:00 e 18:00 H, na sala de reuniões do NEPeM - CEAM (Módulo I - Térreo, UnB, Campus Darcy Ribeiro), em sua 1ª sessão debate questões teórico-metodológicas do trabalho de campo.

No dia 29 de agosto, quinta-feira, às 09:00  horas, acontece mais uma Reunião da Rede Social de Ceilândia, da qual vimos participando dentro do projeto Redes Sociais no Contexto do Enfrentamento à Violência contra a Mulher. A pauta esta vez inclui Ø O Atendimento de violência contra mulher, criança e adolescente e, Ø O Encontro das redes. A organização anfitriã onde acontece a reunião é o Projeto Margarida, desenvolvido no Fórum de Ceilândia, pelo MPDFT.


O projeto Gênero e Cinema - articulação entre o Laboratório, a Rede Social de Ceilândia e a Escola Classe 66,  realiza mais um encontro no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia, na terça-feira 27/08, às 19:30 H. Nesta sessão de agosto,  que se realiza nas dependências da Escola Classe, teremos como  temática a Violência Doméstica e a Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário