Prostituição, Trabalho Sexual e Movimentos Sociais: sobre que direitos se fala?

O laboratório GENPOSS agradece a presença de todxs que estiveram presentes ontem, no Seminário GENPOSS.

Elena Reynaga, Secretária Geral da 
Rede de Mulheres Trabalhadoras do Sexo da América Latina e Caribe -  RedTraSex, a professora Ela Wiecko, da UnB e, a Coordenadora Geral da Associação Mulheres Meretrizes da Argentina em Ação por Nossos Direitos - Georgina Orellano, estiveram ontem ao lado do deputado Jean Wyllys nesta quarta feira (19), no Seminário GENPOSS - Gênero, Política Social e Serviços Sociais.

Um comentário:

  1. Boa tarde, estive presente neste seminário, em contrapartida não recebi o meu certificado, acredito que seja por problemas em meu endereço... Gostaria de saber onde posso me informar melhor a respeito deste assunto? Liguei no número 3107-0254 uma moça me informou que só resolvo, neste número 3107-0725 estou ligando desde ás 9h e o mesmo só se encontra ocupado. Agradeço desde já.
    Cristiana

    ResponderExcluir