Re-existência e autocuidado entre lésbicas e bissexuais. Porque precisamos nos cuidar? 

Dia 29 de agosto é o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica no Brasil!
Esta data foi definida em 1996, durante a realização do 1º Seminário Nacional de Lésbicas (SENALE), organizado pelo Coletivo de Lésbicas do Rio de Janeiro (COLERJ). Hoje, SENALESBI!
A partir de então, o 29 de agosto passou a representar um marco em nossas lutas pela visibilidade lésbica e o enfrentamento ao patriarcado misógino, lesbofóbico e racista!!
Mas para resistir nas lutas e denúncias, e seguir sobrevivendo nesse mundo cada vez mais violento e opressor, precisamos nos fortalecer. Nos encontrar e criar uma rede de afetos e fortalezas, internas e externas, curar feridas, re-existir a cada dia.
Por isso o Laboratório GENPOSS tem a alegria de convidar lésbicas e bissexuais da UnB para a roda  Re-existência e autocuidado entre lésbicas e bissexuais, na próxima quarta-feira, 29 de agosto (!!) às 15h no CCM (Centro de Convivência das Mulheres da UnB).

HTs, esse é um evento exclusivo!! Se achou interessante, avisa as bi e as sapatão do seu lado e fortalece o movimento pela vida livre de lesbofobia !!


#visibilidadelésbica

#orgulholésbico
#29deagosto
#amarsemtemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário